quarta-feira, 15 de julho de 2009

MJ

MICHAEL JACKSON: THE BEST. ALWAYS AND FOREVER
Faz tanto tempo que nem me lembro mais...Mentira. Lembro sim, lembro da época que tinha medo do Michael por causa do videoclip Thriller, lembro da época que, já crescidinha, me tornei aquela fã que colecionava tudo que via pela frente, lembro de desejar muito alguns cd's, especialmente 'Dangerous' e 'History', lembro de sonhar com a possibilidade de ver um show dele, mais que isso, de poder ser a escolhida para subir ao palco enquanto ele cantaria alguma balada. Lembro de ficar indignada com todas aquelas histórias desagradáveis que insistiam ser manchetes, mas que eu nunca acreditei. Lembro de achar que em algum momento, por um milagre qualquer, eu aprenderia a dançar a coreografia do Thriller, tal qual no videoclip que outrora eu tinha medo de ver, e dançaria por aí. Lembro inclusive de querer casar com ele.
É faz um tempo...na verdade, algumas dessas coisas nem faz tanto tempo assim.
Hoje faz exatamente 20 dias que uma notícia chegou assim, de repente, como um violento soco no peito. Inacreditável. Michael Jackson partira. Foi difícil acreditar, ainda é difícil acreditar.
É estranha a sensação que fica. De vazio, do nunca mais. Embora ainda fique uma ilusão descabida de que isso tudo não passa de um engano ou uma notícia sensacionalista-louca-sem sentido.
Não sei o que acontece depois, mas prefiro acreditar que agora ele esteja em paz.
E pra quem fica, ficam as músicas e danças incríveis, a marca e um lugar que ninguém nunca vai ocupar.
You're always in my heart

Nenhum comentário: